domingo, 26 de fevereiro de 2012

The 39 Clues – Rapid fire

Sete dias, sete histórias – um segredo explosivo
Comemore as férias com The 39 Clues. Começando em 25 de dezembro, uma pequena e diferente história em e-book altamente secreta será lançada diariamente, levando a um final explosivo dia 31 de dezembro.
Códigos escondidos em cada uma das sete histórias combinados desbloqueiam um card exclusivo e uma medalha no the39clues.com

RAPID FIRE 1 – LEGACY

Sinopse:
O tempo está correndo para Grace Cahill enquanto luta para fazer a escolha mais importante de sua vida – uma decisão que vai definir o futuro da família Cahill… e o mundo em geral. Depois de perderem séculos à espreita nas sombras, os inimigos dos Cahills – os Vespers – estão planejando um ataque que manda Amy e Dan em uma caça perigosa pelas 39 pistas.

Autor: Clifford Riley
Publicação: 25 de dezembro de 2011
Editora: Scholastic
No Brasil: sem previsão

RAPID FIRE 2 – IGNITION


Acha que sabe o que aconteceu no funeral de Grace Cahill? Pense de novo. Esse relato altamente secreto revela o que
realmente aconteceu neste dia fatídico. Siga Ian e Natalie Kabra enquanto viajam para Attleboro e discutem sua estratégia. Descubra o que os Holts estavam fazendo antes de começarem o incêndio. E saiba de uma informação chocante sobre um hóspede especial que nenhum dos Cahills sabia.

Autor: Clifford Riley
Publicação: 26 de dezembro de 2011
Editora: Scholastic
No Brasil: Sem previsão


RAPID FIRE 3 – HUNTED


Sinopse:
Os Vespers estão procurando por novos recrutas e têm como alvo alguns candidatos surpreendentes – as crianças Cahill da caçada das 39 pistas. Descubra o plano arrepiante dos Vespers para monitorar os Kabras, os Holts, Jonah e os Starlings, e saiba quem pegaram como o Vesper mais promissor… e futuro Cahill traidor.

Autor: Clifford Riley
Publicação: 27 de dezembro de 2011
Editora: Scholastic
No Brasil: Sem previsão


RAPID FIRE 4 – CRUSHED



Sinopse:
Ian Kabra tem um segredo embaraçoso. Não é que ele uma vez acidentalmente comeu no Burger King. Não é que ele ainda tem seu ursinho de pelúcia de infância, Sr. Buttons. É que ele não consegue parar de pensar em uma certa verme órfã americana. Mas só quando ele está prestes a agir uma pessoa perigosa de um acontecimento antigo de uma invasão dramática à meia noite aparece, forçando Ian a aceitar que há algo pior que uma paixão embaraçosa – um segredo que não vai ficar enterrado.

Autor: Clifford Riley
Publicação: 28 de dezembro de 2011
Editora: Scholastic
No Brasil: Sem previsão

RAPID FIRE 5 – TURBULENCE



Sinopse:
Amy Cahill sabe que sua família precisa estar preparada para o próximo ataque Vesper, então organiza um fim de semana de treinamento no centro de comando Cahill novíssimo em folha. No entanto, Dan e os outros preferem bancar os patetas que aprimorar suas habilidades de agente secreto. Pode Amy canalizar sua líder interior e deixar todo mundo na linha? Ou um aparecimento surpresa de um assassino Vesper vai provar que está
além de sua capacidade?

Autor: Clifford Riley
Publicação: 29 de dezembro de 2011
Editora: Scholastic
No Brasil: Sem previsão

RAPID FIRE 6 – INVASION



Sinopse:
Dan Cahill adora sair com seu novo amigo, Atticus Rosenbloom, uma criança prodígio cujo QI gênio não o impede de jogar videogame ou praticar movimentos ninja. É um alivio chegar a fingir ser uma criança normal por uma vez e não se preocupar em encontrar pistas ou procurar pelos Vespers. Mas quando a casa dos Rosenbloom é atacada por intrusos estranhos, Dan tem que depender de seu treinamento Cahill para mantê-los fora. São eles ladrões normais? Ou a família Rosenbloom tem seu próprio segredo?

Autor: Clifford Riley
Publicação: 30 de dezembro de 2011
Editora: Scholastic
No Brasil: Sem previsão


RAPID FIRE 7 – FIREWORKS

Sinopse:
As férias podem ser difíceis para qualquer família, mas são particularmente duras para os Cahills. Amy está exausta do treinamento. Dan não consegue esquecer as tragédias que testemunhou na caçada das pistas. Ian e Natalie Kabra estão tentando aproveitar as festividades de Londres, mas é difícil sem seus pais. Até o super estrela Jonah Wizard está tendo dificuldades em entrar no espírito das férias. Amy sabe que há problema no horizonte, mas não há razão para a qual eles não devam aproveitar enquanto podem. Aproveitando a nova fortuna, Amy e Dan reservam um avião privado e vão buscar os outros Cahills para um Ano Novo que nenhum deles vai esquecer.

Autor: Clifford Riley
Publicação: 31 de dezembro de 2011
Editora: Scholastic
No Brasil: Sem previsão

Nenhum comentário:

Postar um comentário