sábado, 25 de fevereiro de 2012

Personagens de Os Heróis do Olimpo

Jason:

A Moeda de Jason:
Tem estampada em um de seus lados a figura de um machado, e com o rosto de um homem com coroa de louros na cabeça do outro lado. Essa moeda pode ajudar o jovem semideus Jason.

O que essa moeda faz?
A moeda tem o poder de se transformar em uma arma com um simples giro no ar.

Vale lembrar que:
Às vezes essa moeda se transforma em uma lança, outras vezes em uma espada, tudo depende do modo como é girada no ar.

Festus:

É um dragão de bronze mecânico. Festus é um amigo e motorista para os três jovens semideuses(Jason, Leo e Piper).

O que esse dragão faz?
Além de voar, ele cospe fogo e ao assoviar solta um vapor muito quente. Ele foi construído em um forno superaquecido.

Vale lembrar que:
O poder de Festus, é impressionante, ele pode transformar em cinzas qualquer um, a não ser por Leo, que é imune às chamas de Festus.

Hera:

Ela é a deusa do casamento, é a esposa de Zeus. Ela também é conhecida como Juno na mitologia Romana.

O que Hera faz?
Hera é a rainha dos deuses, mas no momento, seu poder está muito fraco e limitado, ela sempre está precisando da ajuda de algum semideus.

Vale lembrar que:
Na mitologia Romana, Juno é mais guerreira e mais feroz do que a deusa grega Hera. Ela não possui filhos, pois não tem relações com mortais por ser muito fiel a seu casamento, já o seu parceiro…

Leo:

Cinto de ferramentas de Leo:
Aparentemente, é apenas um cinto de ferramentas comum, mas, o que é carregado nele, só serviria para o semideus Leo.

O que o cinto de ferramentas faz?
Quando estão em perigo, Leo tem o poder de puxar qualquer ferramenta do cinto de que vier a sua mente, tudo que ele deve fazer é apenas pedir.

Vale lembrar que:
Os pedidos de Leo para o seu cinto de ferramentas, deve ser limitado a itens usados no cotidiano, do seu cinto não saem itens mágicos.

Piper:

A adaga de Piper:
A adaga se chama Katoptris, está arma é revestida de couro negro, e é a arma perfeita para a semideusa Piper.

O que Katoptris faz?
Escolhida por Piper, Katoptris é uma faca cerimonial, útil em batalha e é um símbolo de poder e status.

Vale lembrar que:
Está faca na verdade foi um presente de casamento para Helena de Tróia, e quando ela olhou para a faca, pode ver muito mais do que o seu próprio reflexo.

Frank:

Frank, um novo aliado de Percy, tem o sobrenome Zhang – como em “Mestre dos Arcos”. Com esta fiel arma que está ao seu lado, este menino bochechudo está preparado para se tornar um poderoso semideus.

O sua arma faz?
Esta peça útil de armas é a ferramenta que Frank escolheu para utilizar em suas batalhas que tem uma ótima mira e uma maior mobilidade. Ele pode levá-la para qualquer lugar, assim como uma mochila.

Nota:
Frank, um mestre de armas, tem outras ferramentas à sua disposição, incluindo uma lança e uma certa flexibilidade na forma que pode vir a ser util na hora exata.

Reyna e seus cães:

Estes cães são preciosos de várias maneiras. Eles protegem Reyna, uma semideusa muito importante que dá uma ajuda no destino de Percy.

O que eles fazem?
Além do brilho (um é prata, o outros ouro ), estes atuam como cães de guarda da Reyna.

Nota:
Estes cães não são apenas envolto em metal em seus corpos, eles têm rubis nos olhos. Falam que são animais de estimação valiosos!

Nome dos cães:
Aurum e Argentium, e são mortais.

Ursinho de Pelúcia de Sacrifício de Octavian:

Quando se trata de Octavian, os bichinhos de pelúcia em todo o mundo devem temer. Conheça sua nova vítima.

O que ele faz?
Age como um participante voluntário em rituais regulares deste jovem semideus. Sacrificando animais de pelúcia, como este pobre ursinho – Otavian é capaz de ler a vontade dos deuses – muito útil, se não horrível.

Nota:
Otavian é um semideus que Percy e seus amigos devem ser cautelosos – pois se não forem cuidadosos, seus destinos podem se assemelhar a este monte de algodão.

A Harpia Ella:

Esta não é a típica metade mulher metade pássaro absurdamente magra. A harpia Ella é mais do que os olhos, é uma aliada muito útil para os semideuses: Percy, Hazel, e Frank.

O que ela faz?
Se uma enciclopédia poderia assumir a forma de uma mulher (ou pássaro), seria Ella. Todas as perguntas em latim para a definição da fotossíntese, ela sabe a resposta.

Nota:
Não deixe esse corpo minúsculo lhe enganar, ela tem um apetite enorme – só não a alimente com queijo. Ella não gosta de queijo.

Thanatos:

Também conhecido como deus da morte. Este cara controla para onde irão as almas das pessoas quando morrem. Trabalho divertido, não?

O que ele faz?
Atua como um tenente de Plutão (Hades), mantendo o controle das fronteiras das almas entre a vida e a morte só com sua permissão.

Nota:
Ele é um cara bonito, quem diria que o deus da morte fosse um cara tão encantador?

O Garanhão de Hazel:

Também conhecido como Arion, este cavalo faz velocistas olímpicos e leopardos morrerem de ciúmes. Ele é rápido. Ele também é mais poderosa ferramenta de Hazel.

O que eles fazem?
Além desses de seus pés de ultra rápidos e uma força impressionante, Arion é o cavalo mais leal que uma menina poderia pedir.

Nota:
Arion foi inicialmente o tesouro real das Amazonas, e tem um gosto para o ouro, e outros objeto de metal. O que é precioso para o homem, é precioso para Arion almoçar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário