sábado, 25 de fevereiro de 2012

Personagens de The 39 Clues

CAHILL/MADRIGALS

AMY CAHILL:


Amy Hope Cahill é uma dos personagens principais da série, junto com seu irmão mais novo, Dan. Ela é uma das caçadoras das 39 pistas. Ela e seu irmão Dan formam o Time Onze na caçada. Ela é de Boston e sua habilidade é o conhecimento, que se assemelha a uma “enciclopédia ambulante”.
Amy é descrita sendo gaga, tímida e leitora ávida. Nos primeiros livros, sua gagueira e timidez não a deixavam dizer uma palavra. Ela era zombada por aquilo por todos os seus parentes. Mas enquanto a série progredia, ela perde sua gaguez e fica menos tímida. Embora ela mostre seu aborrecimento profundo com Dan, ela esconde o fato que se importa com ele e não quer perdê-lo, depois de perder seus pais e Grace. No Labirinto dos Ossos, é dito seu sonho de ir para Harvard e estudar arqueologia.
Amy tem cabelo castanho-avermelhado comprido com olhos verde jade, e é de estatura média.

DAN CAHILL:


Dan Arthur Cahill, geralmente chamado de Dan, é um dos personagens principais na série junto com sua irmã mais velha, Amy.
Dan é bem chato para Amy pois é infantil, mas ele se importa profundamente com sua irmã por dentro porque ela é sua única família que lhe restava. Dan adora comer alimentos não-saudáveis e é obsessivo por ninjas, petiscos estrangeiros, piadas de arroto e peidos, ou qualquer coisa a ver com vídeo games. Dan e Amy têm muitas brigas e discussões, mas sempre se perdoam depois porque só tem um ao outro no mundo. Apesar de Amy chamá-lo de bobão, para ela é como dizer Você ainda é meu irmão para ele. Dan demonstra amor por Saladin mesmo quando ele continuamente o arranha no primeiro livro.
Dan tem cabelo louro escuro, pele clara, e os mesmos olhos verdes de Amy. Ele também tem uma pequena cicatriz bem debaixo do olho direito. É frequentemente insinuado que ele é um pouco pequeno para sua idade.
Ele sabe Código Morse. Ele tem memória fotográfica. Ele é muito bom em matemática. Ele é muito com anagramas. Ele é um solucionador de quebra-cabeças natural. Ele é bom em descobrir coisas mecânicas, como mecanismos de bloqueio. Ele consegue arrotar o alfabeto inteiro.

NELLIE GOMEZ:


Nellie Gomez é uma au pair supostamente contratada por Tia Beatrice para cuidar de Amy e Dan Cahill. É sabido que Nellie tem durado muito mais que outras au pairs.
Nellie cresceu em uma família trilíngue. Ela aprendeu espanhol de seu pai e francês de sua mãe. Ela também fala inglês, e ela consegue adivinhar muitas palavras de outras línguas. Nellie consegue pilotar um avião. Ela também quer crescer e se tornar cozinheira, particularmente na França. Ela viaja ao redor do mundo com Amy e Dan, posando como sua figura adulta.
Nellie está sempre escutando seu iPod (músicas punk). Nellie é bem descontraída, e dá a Dan e Amy muita liberdade. Ela se preocupa às vezes, especialmente quando Amy e Dan não aparecem quando era para aparecerem, ou se perdem. Nellie tem provado sua coragem muitas vezes. Ela sempre tenta achar um senso de humor em toda situação. Ela definitivamente tem uma atitude, mesmo com os Kabras. Ela adora cozinhar, viajar, homens, dinheiro e comida, e faz ótimos waffles, de acordo com Dan. Dinheiro, comida, e caras são as palavras que sempre funcionar para chamar sua atenção. Nellie também tem alguns segredos.
Ela tem cabelo curto com mechas coloridas, e sempre usa um piercing no nariz.

FISKE CAHILL:


Fiske Cahill (também conhecido como O Homem de Preto) é um Madrigal e possivelmente líder do clã Madrigal.
É tio-avô de Amy e Dan, irmão de Grace. Sua mãe morreu dando vida a ele. Ele foi deixado com suas irmãs Grace e Beatrice depois de seu pai deixá-los, nem mesmo dando um segundo olhar e deixando Beatrice para nomear o novo nascido. Sua principal confidente era Grace Cahill. Ela era 12 anos mais velho que ele. Fiske Cahill desapareceu em 1960, e repórteres presumiram que foi morto por um lobo em Attleboro, Massachusetts, mas supostamente emergiu como “O Homem de Preto”. Fiske e Grace mantiveram contato. Fiske é comumente referido como “O home de preto” por Dan e Amy Cahill.
Ele nunca quis entrar para a busca das pistas, mas Grace queria. O maior arrependimento de Fiske é não ter perdido mais tempo com Grace.

GRACE CAHILL:


Grace Cahill era líder do clã Madrigal. Ela também era cartógrafa e viajou ao redor do mundo durante a busca pelas 39 pistas. Ela perdeu seu pai, mãe, marido, filha, genro, e muito mais conexão com seu irmão, e teve que mentir e abandonar seus netos, tudo pelas 39 pistas. Sua vida foi trafica, mas não significava que ela era fria, exceto para tomar responsabilidades. Ela era uma pessoal extremamente gentil, no entanto, a família Holt a descrevia como uma bruxa.

HOPE CAHILL:


Hope Cahill nasceu em 1960, de Grace Cahill e Nathaniel Hartford, e cresceu em Attleboro, Massachusetts. Casou com Arthur Trent em 1992, e teve duas crianças com ele: Amy e Dan Cahill, os protagonistas da série The 39 Clues. Ela morreu em um incêndio quando Amy e Dan eram muito jovens.

WILLIAM McINTYRE:


William McIntyre é o advogado e executivo do último legado de Grace Cahill, que “oficialmente” começou a caçada pelas 39 pistas. Nasceu 5 de maio de 1959. Ele tinha um cachorro de nome Oliver. Seu nome do meio é Gídeon, nome de seu ancestral. Ele era um ex-cabo da Marinha e foi escolhido para ser advogado de Grace porque ela queria alguém que pudesse tirá-la da prisão e fazê-la um contrato.

SALADIN:


Saladin é um Mau Egípcio que era antes pertencido por Grace Cahill. Grace Cahill também treinou-o para entrar em prédios muito perigosos para ela entrar. Ele é um comilão. Durante a caça das pistas, ele acompanhava Amy Cahill, Dan Cahill e Nellie Gomez na busca pelas 39 pistas. Saladin é considerado um Madrigal porque Grace Cahill era a única a trazê-los para suas missões quando estava viva.
___________________________________________

EKATERINAS

ALISTAR OH:


Alistair Oh é um Ekaterina que está incluído no legado de Grace como um dos concorrentes para as 39 pistas.
Quando Alistair era jovem, seu pai, Gordon Oh, foi morto por um assassino contratado. Ele foi criado por seu tio, Bae Oh. Depois, ele descobriu que foi seu tio que ordenou a morte de seu pai o qual ele ficou com raiva e queria vingança. Ele recentemente teve sua vingança colocando Bae na prisão por crime de homicídio ordenado contatando Madrigals das Nações Unidas. Ele também Ele também foi um brevemente um magnata dos negócios quando inventou os burritos para microondas.

GORDON OH:
Gordon Oh é o pai de Alistair Oh. Enquanto estava em uma viagem de negócios, foi morto por um assassino contratado por seu irmão gêmeo, Bae Oh. Ele era o líder do clã Ekaterina até sua morte brutal. Enquanto estava deitado, sangrando pelos ferimentos fatais, conseguiu dizer três palavras para sua esposa antes de cair na inconsciência. Bae Oh tomou a dianteira dos Ekaterinas uma semana depois de sua morte.

BAE OH:


Bae Oh é tio de Alistair Oh e líder do clã Ekaterina. Ele sempre viveu na sombra de irmão mais novo. Bae era sempre preguiçoso e não levava as missões a sério, não como Gordon Oh, seu irmão. Quando Gordon virou líder do clã Ekaterina, Bae ficou ultrajado.
Depois de Gordon morrer, ele trouxe o filho de Gordon, Alistair Oh, sob sua custódia, mas o tratava muito mal.

OS IRMÃOS STARLING:
Ned, Ted e Sinead são irmãos gêmeos, do clã Ekaterina. Eles formavam a equipe 4 na busca pelas 39 pistas. Como mencionado no livro, todos vestiam roupas iguais. Eles tiveram que sair da busca por um tempo depois de serem soterrados em uma explosão forjada pelo Homem de Preto na entrada do Instituto Franklin.
___________________________________________

LUCIANS

IAN KABRA:


Ian Kabra e sua irmã, Natalie Kabra, formam um dos times na corrida pelas 39 pistas. Sua família é a líder do clã Lucian.
Ian tem catorze anos, e é descrito como tendo extremamente boa aparência e beleza. Ele tem pele bronzeada, e veste roupas finas (ternos, camisas Armani, etc.) Ele geralmente age mais velho que sua idade atual, mas ás vezes pode ser imaturo. Ian Kabra é o irmão mais velho de Natalie Kabra, e pressupõe-se que é encarregado dela. Ele tem uma grande quedinha por Amy Cahill, mas não vai admitir isso, mesmo para si (porque amos é SPP – Só Para Perdedores). Ele sabe que no mundo, ele tem de tudo. No entanto, ele sempre tentava agradar sua mãe, até perceber que ela era uma assassina. Ian gosta de jogar pólo competitivo.

NATALIE KABRA:


Natalie Kabra é irmã mais nova de Ian Kabra, e filha de Vikram de Isabel Kabra. Ela é muito vaidosa e orgulhosa. Ela é uma Lucian, como seu irmão, mãe e pai, e Irina Spasky. Natalie é muito habilidosa na arte de envenenamento. Ela se queixa e discute muito com seu irmão. Além disso, ela tem provado amar compras e dar atenção a roupas. Ela é muito alérgica a gatos, como visto quando Saladin, o gato de Grace, ficou confinado em um carro com ela.
Como seu irmão Ian, ela é descrita tendo uma boa aparência, com pele bronzeada, olhos cor de âmbar e cabelos pretos sedosos. Ela fala com um sotaque britânico estúpido, e veste roupas finas, assim como seu irmão. Também como seu irmão, ela acha que é melhor que todo mundo devido à sua riqueza. Ela se comporta como uma criança doce e inocente, mas é proficiente, como qualquer Lucian, em venenos e outras formas de ataque. Mas não como seu irmão ela prefere vestir roupas Gucci e mostra ser muito dependente de sua mãe.

IRINA SPASKY:


Irina Nikolaievna Spaskya, geralmente chamada de Irina Spasky, ou Irina Spasmo por Dan Cahill, era uma ex-expiã do KGB e formou um dos times na caçada pelas 39 pistas. Ela estava em uma aliança com Isabel Kabra, e arriscou sua vida salvando Amy, Dan e Alistair em um incêndio no livro 6.
Irina tem agulhas carregadas com veneno debaixo das unhas. Quando ela curva seu dedo na primeira articulação, eles estendem. Quando picado, a picada é quase invisível e causa só uma sensação de alfinetada.

VIKRAM KABRA:
Vikram Kabra é o líder do clã Janus junto com sua esposa, Isabel Kabra. Ele posa como negociante artística. Casou com Isabel e introduziu Irina Spasky nos Lucians.

ISABEL KABRA:


Isabel Vesper-Hollingsworth Kabra é a co-líder do clã Lucian junto com seu marido, Vikram Kabra, além de ser a principal adversária das 39 pistas.
Isabel era uma Lucian inativa até conhecer Vikram Kabra. Então, subiu rapidamente os ranks, provando ser impiedosa. Ela conseguia fazer os agentes mais secretos esparramar seus segredos. Quando casou com Vikram, ajudou-o com seu negócio artístico.
Ela estava visitando os pais de Amy e Dan na noite do incêndio, conseqüentemente confirmando que ela matou-os. Amy se lembra de Isabel segurá-la em seus braços. Amy se culpa quando percebeu que deu a localização das ‘férias’ de Hope e Arthur (também conhecido como expedição de busca das pistas) Isabel também não gosta de Amy e Dan Cahill, e suspeita da quedinha de seu filho por Amy, que ela usa para sua vantagem. Quando Isabel tentou matar Amy, Dan e Alistair Oh, colocando o prédio deles em fogo, Irina Spasky, um ex-agente do KGB russa, veio resgatá-los. No processo, Irina morreu. Isabel foi responsável pela morte de Irina.
Isabel é descrita por Amy como “uma máquina mortífera Lucian com pérolas e perfume”.
___________________________________________

TOMAS

FAMÍLIA HOLT:


A família Holt é composta por cinco (seis, se incluir Arnold, o animal de estimação da família, que é um pitbull) integrantes: Eisenhower, o pai, Mary-Todd, a mãe, e os filhos Hamilton, Reagan e Madison Holt, que entraram para a caçada pelas 39 pistas.
A família Holt é uma dos cinco times a aceitar o desafio do legado de Grace Cahill no Labirinto dos Ossos e entrar na busca. Eles são o único time Tomas, e são geralmente mostrados como fortes com neurônios pequenos e grandes músculos. No entanto, Hamilton releva ter um talento com computadores, especialmente para hackear.
Todos os Holts tem os nomes de políticos famosos:
• Eisenhower Holt – Dwight D. Eisenhower
• Mary-Todd Holt – Mary-Todd Lincoln (esposa de Abraham Lincoln)
• Hamilton Holt – Alexander Hamilton
• Madison Holt – James Madison
• Reagan Holt – Ronald Reagan
• Arnold – Benedict Arnold
___________________________________________

JANUS

JONAH WIZARD:


Jonah Wizard é um dos Cahills na caçada pelas 39 pistas. Ele é um pop-star internacional e sua mãe, Cora Wizard, é a líder do clã Janus. Seu pai, Broderick Wizard, é seu guia e aliado por toda a caçada.
Jonah Wizard é conhecido por sua fama e seu programa de TV, Quem Quer Ser Um Gangsta? Jonah está sempre tentando agradar sua mãe; mas não consegue por causa de sua busca pelas 39 pistas.
Jonah é um pouco convencido, e age como se fosse um “gangsta” mesmo sendo de Beverly Hills. Incrivelmente famoso, sempre quer mais. Jonah está constantemente gastando dinheiro, e consegue ser muito extravagante. Ele também adoraria ter um amigo de sua própria idade. Seu pai, Broderick, é um advogado e está sempre com Jonah onde quer que vá. No Labirinto dos Ossos, ele aparece primeiramente no funeral de Grace vestindo jeans rasgados e uma camisa preta para mostrar seus músculos, o que Dan achou estúpido, já que ele não tinha músculo nenhum.
Jonah tem habilidades incríveis para cantar e dançar e talento artístico. Seus pais são Cora (líder do Clã Janus) e Broderick Wizard.

CORA WIZARD:


Cora Wizard é líder do clã Janus. Ela é extremamente sedenta de Poter, e não se preocupa em usar a força para conseguir o que quer. Dan e Amy extremamente não gostam dela depois de perceberem que ela tinha colocado escutas na cada deles e que se Isabel Kabra não matasse os pais deles, Cora Wizard mataria.

BRODERICK WIZARD (não nasceu um Janus, mas mesmo assim faz parte da familia):


Broderick T. Wizard é o pai não-Cahill de Jonah Wizard. Ele quase nunca foi visto sem seu Black Berry e seu filho. Ele constantemente segue Jonah por todo lugar, e age como um secretário pessoal. Ele estava virando um músico até conhecer Cora Wizard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário