sábado, 25 de fevereiro de 2012

Livros The 39 Clues

LIVRO UM: O Labirinto dos Ossos (The Maze of Bones):




Sinopse:
Depois de aceitar o desafio da corrida pelo maior tesouro do mundo, Amy e Dan se dão conta da enrascada em que se meteram: enigmas cabeludos e adversários perigosos vão dificultar a busca por pistas. Em uma história eletrizante e cheia de reviravoltas, os órfãos vão precisar conhecer a vida de Benjamin Franklin e viajar até Paris para uma excursão macabra pelas catacumbas francesas.

Autor: Rick Riordan
Publicação: 9 de setembro de 2008
Editora: Scholastic
Editora brasileira: O labirinto dos Ossos – Editora Ática
Ano de edição: 2009
Páginas: 240
Formato: 13 x 19

LIVRO DOIS: Uma Nota Errada (One False Note):




Sinopse:
Depois de muitos apertos em Paris, Amy e Dan encontraram a primeira das 39 pistas e uma dica para a próxima: uma partitura de Mozart. Eles partem para Viena, cidade onde viveram o músico e sua irmã, Maria Anna. Seguindo a trajetória dos irmãos Mozart, Amy e Dan vão também para Veneza, onde grandes segredos serão revelados — como a base secreta de um dos clãs da família Cahill.

Autor: Gordon Korman
Publicação: 2 de dezembro de 2008
Editora: Scholastic
Editora brasileira: Uma Nota Errada – Editora Ática
Ano da edição: 2010
Páginas: 192
Formato: 13 x 19

LIVRO TRÊS: O Ladrão de Espadas (The Sword Thief):



Sinopse:
Amy e Dan decidem ir para o Japão depois de encontrar um par de espadas de samurai em Veneza. Logo no aeroporto sofrem um golpe dos irmãos Kabra, que tomam suas passagens e embarcam no avião, sequestrando a au pair Nellie. Com a ajuda do tio Alistair, Amy e Dan seguem para o Oriente, no rastro do guerreiro Toyotomi Hideyoshi. Mas, para desvendar o segredo e encontrar a pista, os irmãos Cahill terão que formar uma aliança com o tio e os primos, o que quase os leva à morte.

Autor: Peter Lerangis
Publicação: 3 de março de 2009
Editora: Scholastic
Editora brasileira: O Ladrão de Espadas – Editora Ática
Ano da edição: 2010
Páginas: 168
Formato: 13 x 19

LIVRO QUATRO: Além do Túmulo (Beyong the Grave):




Sinopse:
Amy e Dan partem para o Egito seguindo os passos de Napoleão Bonaparte e de Katherine Cahill (a fundadora do clã Ekaterina), que os levam às profundezas dos segredos do Egito. Mas os irmãos Cahill vão descobrir que os misteriosos Madrigal estão à frente na corrida, e são ainda mais perigosos que seus concorrentes.

Autor: Jude Watson
Publicação: 4 de junho de 2009
Editora: Scholastic
Editora brasileira: Além do Túmulo – Editora Ática
Ano da edição: 2010
Páginas: 208
Formato: 13 x 19

LIVRO CINCO: O Círculo Negro(The Black Circle):




Sinopse:
Ainda no Egito, Amy e Dan recebem um telegrama do desconhecido NRR, com o código de um armário no aeroporto, passagens de avião para a Rússia, entre outras coisas. Os irmãos deixam Nellie no hotel do Cairo e viajam em busca da pista. Perigos não vão faltar, mas o difícil mesmo vai ser furar o círculo de proteção armado pelos Lucian, o clã mais perigoso da família Cahill.

Autor: Patrick Carman
Publicação: 11 de agosto de 2009
Editora: Scholastic
Editora brasileira: O Círculo Negro – Editora Ática
Ano da edição: 2010
Páginas: 176
Formato: 13 x 19

LIVRO SEIS: Nas Profundezas (In too Deep):




Sinopse:
Amy e Dan vão à Austrália, seguindo os passos dos pais. A jornada faz Amy recordar detalhes do dia em que eles morreram, mas ela não consegue partilhar as dolorosas lembranças com o irmão. Os inimigos continuam atrás dos irmãos Cahill, que se surpreendem com a descoberta de um aliado improvável.

Autor: Jude Watson
Publicação: 3 de novembro de 2009
Editora: Scholastic
Editora brasileira: Nas Profundezas – Editora Ática
Ano de edição: 2010
Páginas: 224
Formato: 13 x 19

LIVRO SETE: O Ninho de Cobras (The Vyper’s Nest):




Sinopse:
Os acontecimentos na Indonésia deixaram Amy e Dan arrasados, mas eles devem continuar a busca pelas pistas e pela verdade sobre a morte dos pais. A caça ao tesouro da família Cahill os leva à África do Sul, onde um grande segredo será revelado: o clã a que pertencem.

Autor: Peter Lerangis
Publicação: 2 de fevereiro de 2010
Editora: Scholastic
Editora brasileira: O Ninho de Cobras – Editora Ática
Ano de edição: 2010
Páginas: 208
Formato 13 x 19

LIVRO OITO: O Código do Imperador (The Emperor’s Code):




Sinopse:

Amy e Dan não tinham dúvida de que formavam o único grupo com boas intenções para as 39 pistas. Mas a descoberta na África mudou tudo o que sabiam sobre os pais e sobre si mesmos.
Incertezas tomam conta dos irmãos e, no centro de Pequim, eles acabam se separando. Com Dan perdido no país mais populoso do mundo, Amy terá de decidir se procura a próxima pista ou o irmão.
Nos diferentes caminhos que percorrem, eles descobrem dicas deixadas por Pu Yi, o último imperador da China. Mas a viagem pela Ásia vai ainda revelar a eles o significado das 39 pistas. E a importância de que esse segredo não caia nas mãos erradas.

Autor: Gordon Korman
Publicação: 6 de abril de 2010
Editora: Scholastic
Editora brasileira: Código do Imperador – Editora Ática
Ano de edição: 2011
Páginas: 216
Formato: 13 x 19

LIVRO NOVE: Alerta de Tempestade (Storm Warning):


Storm Warning

Sinopse:
As belas paisagens caribenhas não ajudam a tranquilizar os irmãos Cahill. Mal começa a viagem, encontram mais evidências de que Nellie não é exatamente o que parece. E as explicações da au pair só pioram a situação. O passeio também lhes reserva algumas diversões e uma nova amizade: Lester, um jovem historiador jamaicano. Com sua ajuda, eles procuram evidências do envolvimento da pirata Anne Bonny na busca pelas pistas. Momentos terríveis estão por vir para Amy e Dan. E o preço a pagar pelo segredo dos Cahill parece alto demais. Ainda nas Antilhas, os irmãos vão ter duas revelações inacreditáveis: a verdadeira identidade do homem de preto… e a dos Madrigal.

Autor: Linda Sue Park
Publicação: 25 de maio de 2010
Editora: Scholastic
Editora brasileira: Alerta de Tempestade - Editora Ática
Ano de edição: 2011
Páginas: 216
Formato: 13 x 19

LIVRO DEZ: O Último Desafio (Into the Gauntlet):


Into the Gauntlet

Sinopse:

Cinco continentes, quinze países. Foi longa a jornada de Amy e Dan em busca das 39 pistas que levam ao grande poder dos Cahill. Durante as poucas semanas em que percorreram o mundo, eles fizeram descobertas que mudaram suas vidas: sobre a família, sobre os pais e sobre si mesmos.
Agora na Inglaterra, os irmãos, na companhia da au pair Nellie, vão enfrentar seu último desafio. Guiados pela vida e obra de William Shakespeare, terão de fazer as escolhas certas para atingir seus objetivos, muito diferentes daqueles do início da corrida — e bem mais difíceis.

Autor: Margaret Peterson Haddix
Publicação: 31 de agosto de 2010
Editora: Scholastic
Editora brasileira: O Último Desafio - Editora Ática
Ano de edição: 2011
Páginas: 336
Formato: 13 x 19

LIVRO COMPLEMENTAR: O Livro Negro da Familia Cahill (The Black Book of Buried Secrets):




Sinopse:
Nos últimos quinhentos anos, os Cahills têm silenciosamente dominado o mundo. Sua caça desesperada pelas 39 pistas reside debaixo de alguns dos maiores enigmas da história – a maldição do Diamante da Esperança, a corrida para o topo do Monte Everest, a selvagem vida e morte de Harry Houdini. E agora – finalmente – os segredos foram contados. Com uma introdução de Rick Riordan, The 39 Clues: The Black Book of Buried Secrets revela a verdade escandalosa sobre a família mais conhecida da história.

Autor: Rick Riordan (introdução), Mallory Kass
Publicação: 26 de Outubro de 2010
Editora: Scholastic Inc.
Editora brasileira: O Livro Negro da Familia Cahill – Editora Ática
Ano de edição: Não publicado/sem previsão
Páginas: -
Formato: -

Nenhum comentário:

Postar um comentário