domingo, 26 de fevereiro de 2012

The 39 Clues: Cahills vs Vespers

A série The 39 Clues continua. Depois de se enfrentarem, os Cahills terão que enfrentar um inimigo bem forte e tão antigo quanto sua família: os Vespers..


A série foi introduzida com o livro 11 da série original: Vespers Rising


Sinopse:
Os Cahills não foram a única família a procurar pelas pistas. Eles tinham rivais poderosos – os Vespers – uma organização perversa aguardando nas sombras.
Os autores de bestsellers Rick Riordan, Peter Perangis, Gordon Korman e Jude Watson revelam a história secreta dos Cahills e dos Vespers. O livro começa com Rick Riordan no encalço de Gideon Cahill, seu arqui-inimigo Damien Vesper e a verdade sobre o terrível incêndio que começou tudo isso. Peter Lerangis salta para Madeleine Cahill, perseguida por um agente Vesper pela corte cheio de traíras de Henrique VII. Gordon Korman passa para Marrocos nas vésperas de uma invasão no meio da Segunda Guerra Mundial, onde Grace Cahill com treze anos tenta freneticamente parar uma conspiração Vesper. E Jude Watson segue Amy e Dan Cahill em Boston, onde descobrem o último terrível legado de sua avó.

Autores: Rick Riordan, Peter Lerangis, Gordon Korman, Jude Watson
Publicação: 05 de abril de 2011
Editora: Scholastic
No Brasil: Sem previsão

LIVRO UM: The Medusa Plot


Sinopse:
Está pronto para salvar o mundo? A série de bestsellers volta com uma aventura abrangendo seis livros explosivos, dois pacotes de cards cheios de segredos e um site que coloca o leitor direto na ação.
Dan Cahill, de treze anos, e sua irmã mais velha, Amy, achavam que pertenciam à família mais poderosa do mundo. Achavam que a caça pelas 39 pistas levando à fonte daquele poder tinha acabado. Eles até pensavam que tinham vencido. Mas Amy e Dan estavam errados.
Um por um, pedidos de socorro começaram a vir ao redor do mundo. Os Cahills estão sendo raptados por um grupo sombrio conhecido como os Vespers. Agora Amy e Dan só têm alguns dias para cumprir um pedido de resgate bizarro ou seus amigos capturados começarão a ser mortos. Amy e Dan não sabem o que os Vespers querem ou como pará-los. Só uma coisa está clara. Os Vespers estão jogando para ganhar, e se eles colocarem as mãos nas pistas… o mundo será seu próximo refém.

Autor: Gordon Korman
Publicação: 30 de Agosto de 2011
Editora: Scholastic
No Brasil: Sem previsão

LIVRO DOIS: A King’s Ransom


Sinopse:
Amy e Dan estão em uma corrida por suas vidas… e o inimigo pode estar mais perto do que imaginavam.
Quando sete membros da família foram raptados por uma organização sinistra conhecida como os Vespers, Dan, de treze anos, e sua irmã mais velha, Amy, juraram que iriam fazer qualquer coisa para salvar os reféns. Mas então o resgate chega e a exigência dos Vespers é impossível. Amy e Dan só têm alguns dias para localizar e furtar um mapa antigo. O único problema? Ninguém tem visto o mapa por meio século.
Agora Amy e Dan estão em uma busca desesperada que vai levá-los aos nazistas, espiões, um rei maluco e alguns dos segredos mais sujos da história. É a corrida por suas vidas… e um passo em falso vai certamente significar a morte dos reféns.

Autor: Jude Watson
Publicação: 6 de dezembro de 2011
Editora: Scholastic
No Brasil: Sem previsão

LIVRO TRÊS: The Dead of Night


Sinopse:
Os Vespers passaram dos limites. Amy e Dan ficaram devastados quando os Vespers raptaram sete Cahills ao redor do mundo, mantendo-os como reféns até Amy e Dan fazerem um resgate impossível. Mas pelo menos os reféns eram Cahills – membros da família mais poderosa do mundo, treinados para enfrentar qualquer possibilidade.
Agora os Vespers chegaram longe demais. Eles raptaram Atticus, um garoto inocente de 11 anos e único amigo de Dan. Agora Dan e Amy estão na luta por suas vidas. Porque se eles não conseguirem serem mais espertos que os Vespers, o impensável vai acontecer… Atticus vai morrer.

Autor: Peter Lerangis
Publicação: previsão para 6 de março de 2012
Editora: Scholastic
No Brasil: sem previsão

LIVRO EXTRA: The Cahill Files: Operation Trinity

Sinopse:
Os Cahills abriram o cofre para contar a história do trabalho artístico mais cobiçado do mundo, uma peça mestre que foi alvo de um recorde de sete atentados a roubo. As crônicas da Operation Trinity revelam o primeiro ataque ao retábulo* de Van Eyck, então pula para a Segunda Guerra Mundial e a proposta desesperada da jovem Grace Cahill para salvá-la dos nazistas. A última história segue Ian e Natalie Kabra em sua primeira missão solo – e a traição abrasadora que quase bota tudo a perder.
Descubra a história secreta de um dos tesouros mais tentadores do mundo… Se tiver coragem.

Autor: Clifford Riley
Publicação: previsão para 8 de maio de 2012
Editora: Scholastic
No Brasil: sem previsão

Nenhum comentário:

Postar um comentário